quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidade..

Genteeeee Pegueiiii a tão sonhada Chave! =)
Fui ontem na construtora pegar, agora e só começar as reformas!
Não vejo a hora..rss

Gente desculpa a demora para as postagens, mais estou em correria que só, trabalho e Facul esta me consumindo =/
Mais prometo que vou tentar postar com mais frequencia, mais fiquem tranguilas sempre que sobra um tempinho corro ver os bloguinhos de todas..

E obrigada a quem sempre passa aqui e deixa um recadinho, fico tão Feliz =)

Por hoje é isso, volto logo com mais novidades!

Beijos

5 comentários:

  1. Parabéns !!! \O/
    Chaves... Como eu sonho com as minhas hahaha !!!
    Aproveite cada momentoooo...
    Não deixe a gente desatualizada hein !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!

    Adoro ler post como esses!!!!!

    Parabéns!!!!
    Que Deus venha te abençoar mais e mais!!!!

    Agora sim q a reforma vai começar né???

    Vou te seguir, quero acompanhar esta reforma!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, tudo bem?
    Q bom receber as chaves, né?
    Não vejo a hora de pegar as minhas...
    Também vou reformar em breve, e vou acompanhar a sua reforma pra pegar algumas dicas, tá?
    Fico feliz por vcs!!! Aproveita esse momento delicioso!!!
    to seguindo você,quero ver como vai ficar seu apê.
    boa sorte...
    AH...se quizer visitar o meu cantinho eu vou adorar!

    ResponderExcluir
  4. Parabens menina, tambem pegamos a nossa chave dia 26/08. Mas obra parada... preciso de $$$$ (venda de outro imovel). Preciso colocar gesso, e piso. Meus planejados ja foram entregues, mas sem os dois itens principais...nada de mudar!!! Passa lá e mnos visita, adoramos visitinhas novas! bj reformadosbuscapes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!
    Fiquei muito feliz q vc foi lá no meu apê.
    Obrigada pela visita e por me acompanhar!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir