terça-feira, 1 de novembro de 2011

Obras!

Olááá Meninas!

Ainn to meia estrassada, minhas pastilhas ainda não chegaram acreditaaa! errr que raiva viu!
Ontem marquei a data da apresentação do meu TCC, já estou nervosa só de imaginar, acho que vou ter que tomar uns calmantes viu =/
Ahhh aluguei meu vestido da formatura, depois mostro ele pra vcs, mais acho que vou arrazar! uhulll

Mais vamos ao assunto principal do Blog, ainda não fiz a faxina, mais vou postar umas fotos pra vcs verem o resultado..

1º O Banheiro, com o nicho, com os azuleijos/pisos rejuntados, faltando a bendita pastilha..hauhauha



2º O corredor, lindo com o piso e as soleitas em Marmore travertino para entrada nos quartos e banheiro..

3º Minha Sala/Cozinha com os pisos e revestimento, não reparem na sujeira, nas paredes, olhem apenas o piso, que não ta nem pra ver direito mas td bem..hauhauhau




Olha o piso mais de pertinho, tem umas manchinhas brancas..


4º Minha Sacada..



É isso o que eu tenho pra hoje! rss
E ai o que acharam?

Ahhhh amanha é feriado! que deliciaaa! Pena que meu amor vai trabalhar..Vou aproveitar para fazer os slides do meu TCC..err

Meninas, andei fazendo uns orçamentos de moveis, ain td lindo, MARA!
Depois conto tudinho pra vcs..

Agora preciso ir!
Beijinhos, e otimo feriado!

15 comentários:

  1. ADOREI A SACADA E O PISO TMBM.
    BJINHUXX.
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando lindooo!!! mas q coisa essas pastilhas heim... dá mais ansiedade ainda!
    Boa sorte pra sua apresentação do Tcc, respira fundo e arrasa! quando vc menos esperar já vai ter acabado!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oii querida !!!! aii que delicia ve cada pedaçinho ficando pronto hein .. vai fica lindoo..
    bom feriado, bjins

    ResponderExcluir
  4. olá flor!!!
    seu cantinho está ficando
    tão aconchegante..amei!!!
    sacadinha super fofa!
    bjs..

    ResponderExcluir
  5. Parece que tudo tá ficando muito lindo!!!
    Adorei o piso, muito bacana. Parabéns.
    Vou seguir seu blog tudo bem?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ooo minha xará .. n to conseguindo segui vc =(

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoo!!!!!Parabéns está ficando ótimo!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber quanto o pedreiro cobrou para fazer essa sua reforma. Se preferir pode ser por email: vianna_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. O Piso é lindo e já deu outra cara aos ambientes!!!!!

    Feliz 2012 pra vcs!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Jéssica, tudo bem?
    Acabei de encontrar seu blog, e já estou seguindo.
    Amei suas dicas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica, seu apê tá ficando lindo, parabéns. Já to seguindo. bj

    ResponderExcluir
  13. Esta ficando tudo lindo. Fiquei anciosa tbm pra ver as pastilhas haha.
    Ahhh, fica tranquila com o tcc, vai dar tudo certo.

    Não sei porque, não segui seu blog, erro corrigido rss.

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Agora que vi que a postagem é de 2011.
    Como assim, você não postou mais nada sobre o assunto?
    Eu quero ver hehehe

    ResponderExcluir